Primeira compra? Use o cupom: BEMVINDE10 | Novidades todos os dias ❤️

Política de Envio

Somos um Brechó COM CURADORIA, o que significa que todas as peças que você irá receber estarão em bom estado, higienizadas e prontas para uso. 

Despachamos nossos tesouros, em embalagens sustentáveis, personalizadas e com mimos exclusivos, com todo o amor & carinho que você merece.

Trabalhamos com envios via Correios ou Transportadora a depender da sua localidade e disponibilidade. O prazo e valor de envio variam conforme o destino e prazo da entrega. Seu produto será despachado em até 3 dias úteis após a compra (exceto para a modalidade sacolinha, consulte a página dessa modalidade para maiores informações > Sobre a Sacolinha).

Após o envio, você receberá um código para rastreio do pedido.

 

Política de Troca/Devolução e Reembolso

Somos uma loja de peças de segunda mão. Trabalhamos com peças atuais e peças vintage [muitas das quais tem pelo menos 20 anos de história no planeta], sendo assim é perfeitamente NORMAL encontrar algumas avarias ou marcas do tempo.

Portanto, é muito importante que antes de finalizar a compra, você se atente a descrição da peça. Procuramos sempre informar o máximo de detalhes possíveis. Incluindo: composição de material ou tecido, medidas reais em centímetros, e estado de conservação da peça.

A curadoria é feita por HUMANOS, então, sim, pode acontecer de algo passar despercebido. Tenha a certeza que buscamos, ao máximo, fornecer uma compra transparente e trazer a melhor experiência de compra possível aos nossos clientes.

SOBRE A TROCA: 

Pelo fato de trabalharmos com peças ÚNICAS, não aceitamos trocas de produtos, somente com a devolução total do valor pago na peça quando validado o motivo da devolução e confirmado o estado inalterado do produto. Obs: o valor a ser devolvido corresponde ao valor do produto. O valor do frete não está previsto/incluso na devolução, visto que se trata de um valor pago diretamente para a empresa responsável pelos trâmites do produto entre loja e cliente.

ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DEVOLUÇÃO SERÁ APROVADA SOMENTE COM O RETORNO DA PEÇA EXATAMENTE NO MESMO ESTADO DE APARÊNCIA E ODOR NA QUAL FOI ENVIADA, É NECESSÁRIO AINDA QUE CONTENHA A ETIQUETA ORIGINAL DA LOJA E ACESSÓRIOS INTACTOS.

Caso apresente condições adversas, o reembolso NÃO SERÁ APROVADO.

Para solicitar uma devolução, você tem o prazo de CINCO DIAS ÚTEIS após a confirmação de recebimento da entrega.  Esta deve ser feita através do e-mail: [email protected]. Coloque no campo assunto a palavra: DEVOLUÇÃO. No corpo do texto deve constar: Número do pedido, foto ou vídeo dos produtos recebidos (em boa qualidade e iluminação para verificação do ocorrido) e seus dados PIX para devolução de valores após recebimento da peça e verificação dos quesitos de aprovação.

Após recebimento da solicitação, enviaremos um e-mail com instruções e com a etiqueta de devolução, para que você cole no pacote, e leve até o local de despacho dos itens.

IMPORTANTE: você terá CINCO dias úteis para esse trâmite, após este período a devolução será cancelada em nosso sistema bem como a possibilidade de estorno dos valores pagos. O valor de envio da devolução é de responsabilidade do cliente.

Após recebermos a devolução da peça em nosso Centro de Recebimento, efetuaremos uma Avaliação de produto. Se comprovado o cumprimento das condições preestabelecidas acima para estorno, efetuaremos a devolução do valor referente a compra em até 24h via pix.

SOU DE CURITIBA, COMO FAÇO PARA DEVOLVER??

O Procedimento é o mesmo.  Entre em contato conforme instruções acima em até 5 dias úteis depois da confirmação de entrega da peça, responderemos com as informações de envio via correio, ou se preferir, endereço e contato para combinar a entrega pessoalmente ou via aplicativo (Uber Flash).